[FUG-BR] Dúvida sobre Samba e permissão de grupos

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Quarta Julho 8 19:27:52 BRT 2009

Lista,

 Tenho que implementar um cenário na minha empresa que utiliza samba e os
clientes estão em windows XP.

  Na empresa onde trabalho um diretório que precisa ser acessado por pessoas
de dois grupos distintos.  O "grupo A" pode escrever no diretório e o "grupo
B" pode somente ler, sendo que os outros grupos C e etc não podem ter
acesso.

Por exemplo:
No /home/departamento_gráfico o "Grupo A" pode ler e escrever
No /home/departamento_gráfico o "Grupo B" pode ler apenas
No /home/departamento_gráfico o "Grupo C" ou "GRUPO D" não podem acessar.

 Como eu faria isto? Alguém pode dar uma luz?

  Procurei na NET mas não achei.

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.