[FUG-BR] Dúvida sobre Samba e permissão de grupos

Franklin França franca.franklin em gmail.com
Quarta Julho 8 20:27:16 BRT 2009

Olá Anderson.

No cenário exposto, você terá que utilizar o setfacl.

Segue dois links com informações sobre o uso

http://www.freebsd.org/cgi/man.cgi?query=setfacl&apropos=0&sektion=0&manpath=FreeBSD+5.0-RELEASE&format=html

http://help.lockergnome.com/linux/setfacl-FreeBSD-ACLs-groups-NT-AD-domains--
ftopict488949.html

Aqui