[FUG-BR] [OFF-TOPIC] spy.c Brandi, Patrick, Otacílio...

Otacílio de Araújo Ramos Neto otacilio.neto em ee.ufcg.edu.br
Segunda Julho 13 13:28:29 BRT 2009

Pessoal.

Há muito tempo atrás, quando a terra era jovem e eu tinha mais cabelo e o
ano era 2002 eu escri um programinha que observava o que estava passando
pela rede no FreeBSD. O nome do bicho era spy.c . Na época rolou uma thread
pequena no FUG onde Brandi e Patrick participaram.

http://www.fugspbr.org/historico/html/freebsd/2002-04/msg00383.html

Enviei o programa para o FUG e Brandi colocou nesse link:

http://www.fugspbr.org/arquivos/spy.html
<http://www.fugspbr.org/arquivos/spy.html>
O problema eh que eu não sei onde foi parar o código do negócio e estou
precisando muito dele agora. Alguém
sabe de alguma intuca ou mesmo no site do FUG se existe alguma cópia ainda
por lá?

Obrigado