[FUG-BR] [OFF-TOPIC] spy.c Brandi, Patrick, Otacílio...

Segunda Julho 13 14:12:50 BRT 2009

Otacílio de Araújo Ramos Neto escreveu:
> Pessoal.
>
> Há muito tempo atrás, quando a terra era jovem e eu tinha mais cabelo e o
> ano era 2002 eu escri um programinha que observava o que estava passando
> pela rede no FreeBSD. O nome do bicho era spy.c . Na época rolou uma thread
> pequena no FUG onde Brandi e Patrick participaram.
>
> http://www.fugspbr.org/historico/html/freebsd/2002-04/msg00383.html
>
> Enviei o programa para o FUG e Brandi colocou nesse link:
>
> http://www.fugspbr.org/arquivos/spy.html
> <http://www.fugspbr.org/arquivos/spy.html>
> [...]

Nossa.

Nessa epoca o site da fug era com o Brandi, então nos infelizmente nao
temos backup aqui. E pelo historico eu, na epoca, usava PVM3 ehuuhaa
tentei compilar o spy.c com paralelismo em pvm. Não tenho ideia do que o
spy.c fazia ;-) Mas se eu tiver backup pessoal esta perdido em DVD em casa.

Se o Brandi não tiver posso procurar no FDS.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
Tel.: (31) 3516-0800