[FUG-BR] Backup via Freebsd do dominínio do Windows 2003

Anderson Alves de Albuquerque andersonaa em gmail.com
Segunda Julho 13 19:57:13 BRT 2009

Lista,

 Tenho uma máquina com Windows 2003 sob responsabilidades de terceiros. A
minha responsabilidade com estas máquinas com Rwindows é apenas no que tange
o backup de dados e domínio (contas e etc). O backup de arquivos já estou
fazendo via Freebsd.

 É possível fazer o backup via Freebsd do dominínio do Windows 2003 (contas,
máquinas registradas e etc)?

 Seria possível fazer isto através do Freebsd?

--
[], Anderson Alves de Albuquerque.