[FUG-BR] Backup via Freebsd do dominínio do Windows 2003

Denis Augusto de Souza dsouza em bsd.com.br
Quarta Julho 15 06:02:57 BRT 2009

Fala Anderson,

A integração com o AD e áreas de registro para soluções não microsoft não é
simples. Nesse caso, acredito que a melhor solução é fazer o backup com
solução Microsoft (NTbackup ou as soluções mais recentes vindas com Windows
7, Windows 2008 ou Windows Vista) e com clientes do Amanda ou do Backup
dentro do ambiente Microsoft, daí podemos colocar nos jobs do FreeBSD com a
solução em FreeBSD. Até rSync tem para plataforma Windows...

http://www.rsync.net/resources/howto/windows_rsync.html
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=rsync+windows&meta=
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=amanda+windows&meta=
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=bacula+windows&meta=