[FUG-BR] Consulta LDAP para Active Diretory

Mauricio Bonani mbonani em gmail.com
Terça Julho 14 15:37:47 BRT 2009

Use ou=FILIAL,dc=exemplo,dc=net se quiser utilizar apenas os usuários
que estão dentro dessa unidade organizacional.
Se desejar utilizar *também* os usuários "padrão" dentro de Users
utilize dc=exemplo,dc=net