[FUG-BR] Consulta LDAP para Active Diretory

Márcio Luciano Donada mdonada em gmail.com
Terça Julho 14 15:55:22 BRT 2009

Cristina Fernandes Silva escreveu:
> Galera,
>
> Estou tentando integrar o freebsd numa base LDAP do
> active diretory
>
> Acontece o seguinte quando eu coloco o seguinte
>
> cn=users,dc=exemplo,dc=net

Boa tarde,
LDAP irá fazer consultas recursivas no diretório expecificado. Se
utilizar ou=Usuarios,dc=empresa,dc=com,dc=br ele fará recursivamente
consultas neste diretório, porém se quizer consultar
ou=FILIAL,dc=empresa,dc=com,dc=br também, seria interessante colocar o
diretório raiz para ele, ou seja, dc=empresa,dc=com,dc=br recursivamente
ele fará a consulta, mas será um processo desgastante para o LDAP, pois
neste caso irá passar por grupos, entre outros que você tenha.