[FUG-BR] Qmail - Error em servidor smtpd

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Quinta Julho 16 12:47:42 BRT 2009

Rodrigo Graeff,

As permissões estão corretas, conferir os diretórios e está tudo
trabalhando no grupo do Vpopmail. Agredito que se fosse um problema de
permissão os e-mails enviados entre dois dominios do mesmo servidor
não seria recebi, concorda comigo? No mesmo servidor de e-mail tenho
user em x.com.br e user2 em y.com.br, quando envio um e-mail de user para
user2 o e-mail chega sem problemas mas quando enviou um e-mail para
user3 em a.com.br que está fora do servidor a mensagem exibi esse erro,
sendo assim, não considero problema de permissão apesar de verificar
agora as permissões.

Se considera uma estrutura pesada e desnecessária, qual estrutura de
e-mail você me recomendaria?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Bruno Henrique de Oliveira.