[FUG-BR] RES: squid não starta- me ajudemmmm

Sexta Julho 17 13:27:54 BRT 2009

Muito bom, mais seria melhor ter resolvido o problema, agora nem você nem
nós teremos em nossa experiência a solução para casos como esse enriquecer o
histórico da lista é bom e são coisas pequenas, erros banais que fazem nós
perder horas devido ao problema.
Mais está ai já que está funcionando. ótimo...

E pessoal quase todas as mensagens falavam a mesma coisa e em momento algum
obtivemos retorno, será que o problema é no squid ou o usuário !?