[FUG-BR] RES: squid não starta- me ajudemmmm

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Sexta Julho 17 13:34:57 BRT 2009

È que nessas horas o desespero fala mais alto mas nao adianta as vezes era
um detalhe se tivesse iniciado no modo debug tinha resolvido geralmente é
permissão de diretório, cache do squid erro no squid.conf essas coisas
concordo com o Paulo isso deveria ficar documentado mas pelo menos vc
resolveru o problema

2009/7/17 Paulo Henrique <paulo.rddck at bsd.com.br>

> Muito bom, mais seria melhor ter resolvido o problema, agora nem você nem
> nós teremos em nossa experiência a solução para casos como esse enriquecer
> histórico da lista é bom e são coisas pequenas, erros banais que fazem nós
> perder horas devido ao problema.
> Mais está ai já que está funcionando. ótimo...
>
> E pessoal quase todas as mensagens falavam a mesma coisa e em momento algum
> obtivemos retorno, será que o problema é no squid ou o usuário !?

> <freebsd at fug.

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202

http://google.vtnc.org/