[FUG-BR] RES: squid não starta- me ajudemmmm

Rafael Rodrigues de Oliveira rafa.drakula em gmail.com
Sexta Julho 17 13:53:57 BRT 2009

Foi erro de digitação o "resolveru" era pra ser resolveu. sorry!

2009/7/17 Diego Pitombeira <pitombera at gmail.com>

> era

> nem
> enriquecer
> nós

> algum

Jesus Christ's Blood Purifies Us of All Sin
Linux #357492 / FreeBSD #BSD051202

http://google.vtnc.org/