[FUG-BR] RES: squid não starta- me ajudemmmm

Diego Pitombeira pitombera em gmail.com
Sexta Julho 17 13:47:06 BRT 2009

Rafael Rodrigues de Oliveira escreveu:
> È que nessas horas o desespero fala mais alto mas nao adianta as vezes era
> um detalhe se tivesse iniciado no modo debug tinha resolvido geralmente é
> permissão de diretório, cache do squid erro no squid.conf essas coisas
> concordo com o Paulo isso deveria ficar documentado mas pelo menos vc
> resolveru o problema

Pessoal, incentivemos o uso do bom português ("resolveru o problema", e
não, não conheço ninguém que seja professor de Português por aqui ) e
não motivemos threads escandalosas como essa,
facilmente identificadas por conter: "ajudemmmm",
"Socorrrroooo","URGENTE", etc.
O cara nem se deu ao trabalho de testar as dicas, usou o pensamento de
user da M$ ( formata e reinstala que funciona ). Se veio pra sugar
informação, use-a ao menos.
Por uma fug-br melhor, pulemos pra próxima thread.

[]'s