[FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Victor victor_volpe em bol.com.br
Sábado Julho 18 00:24:04 BRT 2009

Falou tudo sabixão... todos temos direito de expressar nossas opniões, porém
aqui não é sua casa e nem um playground de crianças para respostas como a do
seu amiguinho e os escrementos vindos de suas respostas fúteis. Estamos aqui
discutindo métodos de como fazer um controle de banda para uma Lanhouse e
não ensinando os bebêzões a trocar fralda ou mesmo descontar a raiva
proveniente de seus distúrbios emocionais. Vocês com as suas arrogâncias não
sabem "perder" uma resposta, isso é muito triste de saber, porém é nesse
mundo que vivemos e temos que acostumar a viver com "tipinhos" igual a você.
Como eu sei que pessoas do seu tipo sempre querem ter a última resposta,
gostaria de te deixar mais animado, pois não irei responder mais nada.
Anyway... G.F.Y.

----- Original Message -----
From: irado furioso com tudo
To: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Sent: Friday, July 17, 2009 10:24 PM
Subject: Re: [FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Em Fri, 17 Jul 2009 18:21:35 -0300
"Victor" <victor_volpe em bol.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Dei uma opnião profissional a respeito.

que foi "ouvida" e, eventualmente avaliada

>Se você
> não gostou guarde pra você.

do mesmo modo com vc (e eu) temos direito de expressar opiniões, também
o pitombera. Sabe, acho que faz falta a gente se encontrar, saber quem
é o outro, ver a carinha de cada um, cerveja no meio..

de qualquer forma, todo mundo deveria avaliar ANTES de uma postagem
menos amena:

flames > /dev/null

ps: não há moderação na lista.. salvo quando a coisa fica meio
descontrolada ;)

--
 saudações,
 irado furioso com tudo