[FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Sábado Julho 18 01:38:29 BRT 2009

> Falou tudo sabixão... todos temos direito de expressar nossas opniões,
> porém
> aqui não é sua casa e nem um playground de crianças para respostas como a
> do
> seu amiguinho e os escrementos vindos de suas respostas fúteis. Estamos
> aqui
> discutindo métodos de como fazer um controle de banda para uma Lanhouse e
> não ensinando os bebêzões a trocar fralda ou mesmo descontar a raiva
> proveniente de seus distúrbios emocionais. Vocês com as suas arrogâncias
> não
> [...]

Da pra parar com essa falta de educação para com os membros da lista ?
Nossos olhos não são pinico.

No momento a unica coisa sendo discutida aqui é a idade de vocês.

Se vocês não sabem o que é respeito pelos outros (algumas milhares de
pessoas que assinam a listae não tem nada a ver com os seus desafetos), por
favor vão discutir isso num ringue (vai rolar no próximo encontro na
churrascaria).

Grow up!

Profissional... you must be kidding...

Pessoas como o irado são a razão da força da nossa comunidade, são as
respostas fúteis dele que ajudam pessoas (ao contrário das suas respostas
sem noção).

O irado manda nessa p***a toda, e ele consquistou isso com sabedoria e
respeito, você pode impor suas soluções onde elas são bem vindas, não aqui.

A quem não tem nada a ver com isso, desculpe. Só espero que essa thread
termine aqui.