[FUG-BR] Controle de banda para lanhouse

Victor victor_volpe em bol.com.br
Sábado Julho 18 01:52:30 BRT 2009

Ta achando que só porque como você disse ai "ele manda na p***a toda" ele
pode humilhar as pessoas ? Não sou nenhum babaca não e não levo desaforo pra
casa amigo. Sou Profissional sim e com apenas 22 anos tenho 3 empresas e
graças a Deus sou muito bem sucedido. Porém isso não lhe diz respeito, assim
como não deveria ter levantado a questão quando ao meu nível de conhecimento
e profissionalismo. Resposta sem noção ? Da mesma forma que me insultaram,
eu também tenho o direito, ou estou errado ? O caso é que você queria é que
eu ficasse queto e engolisse as asneiras que seus dois amigos ai que você
tanto baba ovo falaram. Quem é você para falar em razão e flame colega ? Se
fosse tudo isso que está falando, não viria nem falar um "A" sobre essa
thread. Vá cuidar da sua vida e se preocupe menos com assuntos alheios que
você já aguenta.

Ps.: Eu dou opnião a hora que bem entender e quando achar útil... essa é uma
lista pública, se não está satisfeito só porque alguém passou uma informação
útil e você não, só lamento.

See ya !