[FUG-BR] Erro depois da atualização Bind 9.5 para 9.6

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Julho 21 09:02:33 BRT 2009

2009/7/20 Thiago Gomes <thiagomespb at gmail.com>:
> Pessoal,
>
> Fiz a atualização do bind para bind96-9.6.1, porem o mesmo não
> inicializa mais, se eu voltar para a versão antiga 9.5.. não ocorre o problema..
> mudou algum coisa nessa versão nos arquivos de configuração ??

Você atualizou sem ter lido antes se houve ou não mudança no formato
da conf???

Eu te aconselho a *antes* de qualquer mudança de versão ler o ChangeLog
e ter certeza absoluta do que está fazendo, se for na base da tentativa e
erro vai sempre passar por problemas como esse.

--
Renato Botelho