[FUG-BR] Erro depois da atualização Bind 9.5 para 9.6

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Terça Julho 21 09:52:33 BRT 2009

Thiago,

Olhe no arquivo "/var/db/pkg/bind-96-9.6.1/+CONTENTS" aonde os arquivos
foram copiados.

Depois adicione o parametro "named_program" no rc.conf para o
localização correta do arquivo.

[]s
Ronan