[FUG-BR] Erro depois da atualização Bind 9.5 para 9.6

Renato Botelho rbgarga em gmail.com
Terça Julho 21 11:55:55 BRT 2009

2009/7/21 Thiago Gomes <thiagomespb at gmail.com>:

> Com faço para recompilar o port.. ?? que dizer
>
> make reinstall ??
>
> uo será que tenho que desinstalar o bind96 e instalar sem a opção.. ?
>
> no rc.conf.. quais serias as opções para inicializar named
> já que ele colocar em /usr/local/sbin.. o scritpt named que
> fica localizado em /etc/rc.d/ dar erro.. e neste caso
> como faço para inicializar e parar o serviço de dns sem
> ter que inicializar o FreeBSD.

O que tá te faltando é conhecer melhor o ambiente que você tá trabalhando,
ou seja, o FreeBSD, eu recomendo que você leia o handbook, entenda melhor
o funcionamento, tanto da base, quanto do ports.

--
Renato Botelho