[FUG-BR] Erro depois da atualização Bind 9.5 para 9.6

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Julho 21 12:03:52 BRT 2009

cara, estou me reforçando.. tanto que tenho o lido hardbook, o livro do denis..

porem o conhecimento vem amadurecimento. e principalmente pela
excelentes dicas da Lista.

No DNS foi uma situação que não tinha visto.. só pedi algo para
futuros problemas.

obrigado de qualquer forma..