[FUG-BR] Servidores Firewall e Backup

Luan Tasca luantasca em hotmail.com
Quarta Julho 22 18:09:33 BRT 2009

Estou montando dois servidores para um cliente, um vai ter firewall e proxy, e o outro de dados, o de dados vai ter um HD de 1000GB para salvar os dados da empresa, o cliente gostaria de ter um servidor de backup desses dados tbem, dai comprei mais 1 HD de 1000GB para ser de backup, mais estou com uma duvida, faço o backup no mesmo servidor de dados, dai apenas de um HD para o outro, ou boto esse HD de backup no servidor de firewall e faco o backup dos dados de um servidor para o outro?