[FUG-BR] liberar tudo na regra 65535 do firewall

Wesley Miranda lista em freebsdconsult.com.br
Quinta Julho 23 00:11:13 BRT 2009

Recompile o kernel

Kernel
options         IPFIREWALL
options         IPFIREWALL_FORWARD
options         IPFIREWALL_DEFAULT_TO_ACCEPT
options         IPFIREWALL_VERBOSE
options         IPFIREWALL_VERBOSE_LIMIT=100

No rc.conf
firewall_enable="YES"

firewall_type="OPEN"

firewall_quiet="YES"