[FUG-BR] liberar tudo na regra 65535 do firewall

Yahoo cgi_bash em yahoo.com.br
Quinta Julho 23 00:34:17 BRT 2009

Olá Juliana,

Como vocês está iniciando o firewall ???

/etc/firewall

ou

( /etc/firewall ) &

Veja que a primeira opção o firewall está na shell em uso e por isso o
ssh fecha, mas na segunda ele abre uma shell filha e joga para segundo
plano, se estiver com o ipfw ou qualquer outro configurado certo não
derrubará o ssh.

Veja se não é isso !!!

Cordialmente,

Marcelo G. Dias