[FUG-BR] placa de rede - device timeout

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Julho 23 09:16:12 BRT 2009

irado,

irado furioso com tudo escreveu:
> todas as placas mudam a nomenclatura. Coloque uma intel, esqueça as
> realtreko, não valem a etiqueta.

Até onde eu sei Intel e 3Com não estão mais fabricando placas de rede.
Confere?

Inclusive a Intel não está mais nem fabricando placa-mãe, ou melhor,
está terceirizando com algumas parcerias.

As últimas motherboards Intel (parceira) que compramos tinham placa de
rede com chipset Realtek.

Não posso te garantir essa informação em 100%, mas é a informação de tenho.
Pelo menos aqui em SC estamos com bastante dificuldade em encontrar
placas de rede Intel e 3Com, e placas-mãe Intel (Intel mesmo)

[]s
Ronan