[FUG-BR] placa de rede - device timeout

Quinta Julho 23 09:53:46 BRT 2009

Em Thu, 23 Jul 2009 09:16:12 -0300
Ronan Lucio <listas em tiper.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> Até onde eu sei Intel e 3Com não estão mais fabricando placas de rede.
> Confere?

a 3com eu já sabia, mas da Intel ainda recentemente compramos
pci-express 1G

difícil acreditar que a Intel esteja fazendo placas com êsse lixo
tecnológico, caramba, que decepção.. :(

recentemente (2 m atrás) compramos 4 maquinas Intel/Intel, sem
problemas.. vou consultar meus fornecedores pra saber dessas novidades..

--
 saudações,
 irado furioso com tudo