[FUG-BR] placa de rede - device timeout

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Quinta Julho 23 12:57:06 BRT 2009

On Thu, July 23, 2009 10:44, Ronan Lucio wrote:
> irado,

> Talvez a Intel só esteja fabricando placas de 1Gb então.

ainda tem para vender as PCIe
comprei PCI mesmo, mas usada nos eua.

> [...]
> Assim, você consegue comprar placa-mãe da Intel, mas você não consegue
> mais comprar placa fabricada pela própria Intel (aquelas que vinham com
> placa de rede Intel PRO 10/100 e video i810).
> Se você analisar a placa vai perceber outros chipsets.
>
> Acredito que eles ainda façam a homologação das placas que sairão com a
> marca Intel, mas são terceirizadas.
>
> A minha workstation por exemplo, possui o driver de video 82945G, que se
> não me engano É compatível com i810, tem as controladoras IDE/SATA/USB
> com drivers da Intel (82801), mas os adaptadores de Ethernet e Video são

depende da placa que vais comprar. tenho duas DG33BU que usam rede em0. e
vi quando ia comprar uma para casa que tem mais vindo com chip de rede
intel. DQ35JOE/DP35DPM, e tem mais, são as que lembro de cabeça. ś só
não ir para a série economica.

as baseadas em ATOM são todas com Realtek :(

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be