[FUG-BR] placa de rede - device timeout

Ronan Lucio listas em tiper.com.br
Quinta Julho 23 10:44:24 BRT 2009

irado,

irado furioso com tudo escreveu:
> a 3com eu já sabia, mas da Intel ainda recentemente compramos
> pci-express 1G

Talvez a Intel só esteja fabricando placas de 1Gb então.

> difícil acreditar que a Intel esteja fazendo placas com êsse lixo
> tecnológico, caramba, que decepção.. :(

hehehe... mas é sim.
Assim, você consegue comprar placa-mãe da Intel, mas você não consegue
mais comprar placa fabricada pela própria Intel (aquelas que vinham com
placa de rede Intel PRO 10/100 e video i810).
Se você analisar a placa vai perceber outros chipsets.

Acredito que eles ainda façam a homologação das placas que sairão com a
marca Intel, mas são terceirizadas.

A minha workstation por exemplo, possui o driver de video 82945G, que se
não me engano É compatível com i810, tem as controladoras IDE/SATA/USB
com drivers da Intel (82801), mas os adaptadores de Ethernet e Video são
"Realtek".

[]s
Ronan