[FUG-BR] Banco de dados da Oracle ficará vulnerável

mantunes mantunes.listas em gmail.com
Quinta Julho 23 16:02:26 BRT 2009

Galera,

Desculpe pelo esse topic, me enganei de lista era para
outra (oracle).. de qualquer serviu o alerta..

ps.. essa noticia saiu hoje 23/07/2009, não sei da onde tiram 21/07/2001

rsrssrsrsrsrs

Marcio Antunes