[FUG-BR] [OFF TOPIC] How-to Postfix integrado ao AD

Wanderson Tinti wanderson em bsd.com.br
Sexta Julho 24 19:23:16 BRT 2009

2009/7/24 Thiago Gomes <thiagomespb em gmail.com>

> Parabens..
>
> Seria ideal o postar estes artigos na site da FUG.

Senhores boa noite.

Obrigado a todos por ter acessado e visto o conteúdo. Em breve vou tentar
subir os documentos para o site da FUG. Tenho bastante coisas para escrever
e pouco tempo. O que me desanimou em subir algo para a FUG foi que algumas
vezes minha sessão expirava e perdia o que estava escrito, engraçado é que
não deixa a sessão inativa por muito tempo como recomendado.

Até.