[FUG-BR] [OFF TOPIC] How-to Postfix integrado ao AD

Sexta Julho 24 21:45:52 BRT 2009

Em Fri, 24 Jul 2009 19:23:16 -0300
Wanderson Tinti <wanderson em bsd.com.br>, conhecido consumidor de drogas
(BigMac's com Coke) escreveu:

> O que me desanimou em subir algo para a FUG foi que algumas
> vezes minha sessão expirava e perdia o que estava escrito, engraçado
> é que não deixa a sessão inativa por muito tempo como recomendado.

não se deixe vencer; prepare tudo, depois fale com o patrick, envie uma
sinopse. Com certeza funcionará.

e, de novo (desta vez tá certo) PARABÉNS GRANDÃO.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo