[FUG-BR] Sonicwall

Bruno Oliveira brnolvr84 em gmail.com
Sábado Julho 25 07:35:00 BRT 2009

Trober,

Por coincidência, ontem, sexta-feira, estive com um representante da
Sonicwall na empresa em que trabalho. A linha de produtos pareceu ser
muito boa, para grandes corporações a solução de firewall é profícuo.
Entretando, não acredito que a linha de firewall possa ser mais segura
que um software (ipfw) configurado para trabalhar da mesma maneira.

Foi feita uma alvitre e a empresa vai adquirir a solução de wireless e
firewall, durante um período de 30 dias para serem realizados testes.

Atenciosamente,
Bruno Henrique de Oliveira.