[FUG-BR] Res: Soft para acompanhamento de suporte

Augusto Ferronato augusto.ferronato em gmail.com
Sábado Julho 25 17:25:35 BRT 2009

O GLPI, tem integração com AD, LDAP e IMAP/POP, possui base de
conhecimento que pode ser pública ou compartilhada, existe uma função
de mail gateway, onde você configura um e-mail, e quando vc envia um
e-mail para ele, ele automaticamente abre o ticket de Helpdesk, tem
sistema de valdação, etc...

Bom, é isso ae, só que ele não controla ITIL, isto será possível
apenas na versão 0.75, que deverá ser lançada ano que vem.

Abs[]