[FUG-BR] fsck_y_enable no /etc/rc.conf

Pedro Madsen pedro em madnix.com
Domingo Julho 26 22:54:51 BRT 2009

eu vejo isso como o caminho errado para corrigir um problema. De fato é útil
se acabar a carga do nobreak, se não houver uma estrutura elétrica
eficiente.

O problema é que com isso você vai ter reboots e problemas em disco
continuamente e o fsck vai corrigindo... uma hora o disco não volta e você
vai ter de fato um problema.

Use temporariamente até corrigir o problema elétrico, mas não use como uma
solução definitiva.