[FUG-BR] freebsd 6.2 email rede interna

silvamaluceli silvamaluceli em bol.com.br
Terça Julho 28 09:59:44 BRT 2009

   pessoal vejam se alguem ja passou por isso!

   nao consigo enviar emails do meu firewall para o meu dominio e para
   dominios externos consigo enviar normalmente!

   por exemplo consigo enviar email de todos os meus servidores (servidor
   de www, servidor de monitoramento), para o meu dominio
   user em meudominio.com.br mas do servidor firewall que e qm faz o nat, a
   dmz, proxy e tal, deste eu naum consigo enviar email para meu dominio
   so pra fora e se eu der um telnet na porta 25 desse meu firewall para
   meu server de email naum vai e os outros todos vao normalmente!

   desde ja agradeco!

   Joao Silva Maluceli!Â