[FUG-BR] Usar dois Links no pfsense

Cristina Fernandes Silva cristinafs.listas em gmail.com
Quinta Julho 30 00:27:07 BRT 2009

não consegui colocar o openvpn para usar o link 2, ele só usa
o link WAN e não OPT

Mesmo fazendo as regras "Rules -> LAN" para porta do OpenVPN

eu consigo fazer para outros serviços tais web, e-mail, só que para
openVPN nao..

alguem sabe a razao ?