[FUG-BR] Usar dois Links no pfsense

max _tor maxthetor em gmail.com
Quinta Julho 30 12:48:10 BRT 2009

Entendi, voce quer usar o servico openvpn do proprio pfsense nao e?
Cristina ae voce cai no mesmo problema do squid com dual wan, o trafego
local da maquina so sai via rota default.
Voce resolve isso na versao 2.0 onde voce pode fazer regras de "out"
combinada
com gateway da opt.
Ou uma solucao porquinha do tipo fazer uma rota estatica do ip de onde vem a
conexao,
logico que se for ip dinamico fica inviavel.

Abracos