[FUG-BR] [INFO] - FreeBSD 7.2 Primeiras impressões

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Sexta Julho 31 11:38:05 BRT 2009

On Fri, July 31, 2009 11:00, Otacílio de Araújo Ramos Neto wrote:

> Por que você não gosta do Hal daemon e do dbus daemon?

aproveitando, como definir meu teclado abnt2 no hal ?

to com dois errados :/

ja pesquisei (nao muuuito) e apanhei ...

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be