[FUG-BR] [INFO] - FreeBSD 7.2 Primeiras impressões

Sexta Julho 31 12:20:29 BRT 2009

Renato, eu usei essa opção só tem um problema não funfou não, no caso estava
com o FreeBSD 7.1 PRERELEASE, no caso com sysmouse a definição direta do
teclado no xorg.conf
Simplesmente não funciona nada no X, embora na CLI tudo fica file.

o que mais fiquei sentido é a falta de suporte as VGAs FX Series pelo driver
da Nvidia, creio que tudo bem quem usa o Windows tem dinheiro para comprar
VGA/MB/Proc/Mem mais quem usa Unix open source é por que no minimo não tem
dinheiro para pagar licença, quanto mais comprar hardware novo...

alguem tem noticia do Xfree86 depois do Folk no ano passado,  acabou se
juntando ao X.org ?

Até mais e valeu pelas informações.