[FUG-BR] [INFO] - FreeBSD 7.2 Primeiras impressões

Antônio Rogério Lins de A. Pessoa antoniopessoa em bsd.com.br
Sexta Julho 31 16:20:12 BRT 2009

2009/7/31 Paulo Henrique <paulo.rddck em bsd.com.br>

> o que mais fiquei sentido é a falta de suporte as VGAs FX Series pelo driver
> da Nvidia, creio que tudo bem quem usa o Windows tem dinheiro para comprar
> VGA/MB/Proc/Mem mais quem usa Unix open source é por que no minimo não tem
> dinheiro para pagar licença, quanto mais comprar hardware novo...

Tenho licenças para a maioria dos sistemas operacionais da Microsoft,
mas mesmo assim prefiro continuar com meu FreeBSD, tanto no desktop,
quanto nas workstations e servidores.

Mas eu sei que você não quis dizer isso e nem generalizar.

--
Antônio Rogério Lins de A. Pessoa
Técnico em Tecnologia da Informação