[FUG-BR] Sobre o livro da Novatec

Gabriel Garcia de Araujo gabrielsp em bsd.com.br
Terça Junho 2 21:13:11 BRT 2009

Acabei de voltar da palestra de lançamento....

Antes de começar ainda deu tempo de pedir pra autografa o livro =P... de
resto, a palaestra foi bem legal, tirando o fato pidgin do note dele ficou
toda hora dando alerta, a palestra foi ótima! =P

Pra quem nunca tinha ouvido falar sobre virtualização foi um prato cheio...
mas pra mim, que vejo isso quase todo dia, o que adicionou mais mesmo foi
alguns dados sobre as economias mundo a fora que ele mostrou...

Parabéns para o Denis e sucesso! =D

[]s

Gabriel Garcia