[FUG-BR] RES: ZFS em servidor de produção

William David FUG-BR fugbr em biosystems.ath.cx
Quinta Junho 4 16:35:48 BRT 2009

bom
uma  ideia  foi como eu  comentei  fazer o gmirror nestes 2  pendrive
ali vai  contar apenas o  boot  / e o swap ( não é  recomendado  usar
swap nos mesmos  discos  do  ZFS esta nos  manuais do  ZFS )

Outra idéia você pode fazer é  olhar na  placa mãe se ela tem conexão
de usb dentro no  máximo você vai e  colocar um daqueles rabicho de
usb pra espelho pci  e  deixar dentro do  gabinete mesmo