[FUG-BR] (não sei se é off) Priorização de tráfego para dois hosts em PFSENSE

Nenhum_de_Nos matheus em eternamente.info
Terça Junho 2 21:35:30 BRT 2009

On Tue, 2 Jun 2009 20:32:29 -0300
Wanderson Tinti <wanderson em bsd.com.br> wrote:

> Boa noite listeiros.
> Nenhum_de_Nos obrigado pelas informações, vou realizar os teste aqui
> assim ficara mais fácil o entendimento. Logo que tiver pronto e
> precisar de sua ajuda no esclarecimento de algo, gostaria de contar
> com você. Obrigado.

de nada, muito aprendi com esta (e todas as listas de bsd). é bem dizer obrigação também ajudar. se eu souber, pode contar comigo :)

as vezes o dia fica atarefado e demoro, mas respondo :)

matheus

--
We will call you cygnus,
The God of balance you shall be