[FUG-BR] ZFS em servidor de produção

Elton Clemente elton.kairos em gmail.com
Quinta Junho 4 15:33:12 BRT 2009

Bom, eu desconhecia esse tipo de pendrive. Mas mesmo assim, eu não sou
funcionário da empresa e muitas pessoas tem acesso ao  rack lá.
Vai que um estagiário lá resolva "ver o que é"?!
Tô fora..  :-)

Mas obrigado pelas expliações. Gostei muito de saber desses pendrives. Vou
ver um pra mim...

Abraços,
Elton