[FUG-BR] Cagada: make clean no /usr/src

Cleyton Agapito cragapito em gmail.com
Sexta Junho 5 13:09:02 BRT 2009

2009/6/5 Leonardo Marques <surf3r0 em gmail.com>:
> Descobri o que aconteceu.... Na hora da criação de um jail, por algum
> motivo, ele não pegou o link da variável de ambiente... reinstalou a
> porra toda na raíz, reescrevendo diversos arquivos de configuração,
> pelo santo Deus, ainda bem que a maioria dos arquivos de configuração
> modificados estavam em /usr/local/etc

Leonardo, tenho algumas recomendações, tenha mais cuidado na operação
porque o bsd tem diversas armas de destruição em massa e assume que
você saiba o que está fazendo, principalmente como superusuário, o que
o Renato falou não poderia ser mais adequado, então leia atentamente e
cuidadosamente o manual, recorra a lista quando esgotar as
possibilidades de pesquisa, modere na linguagem e seja feliz com o
sistema como todos nós da lista.

Abraços.