[FUG-BR] Cagada: make clean no /usr/src

Leonardo Marques surf3r0 em gmail.com
Sexta Junho 5 13:16:40 BRT 2009

Acho que eu vou reinstalar, pois ele pode ter modificado N arquivos de
conf que eu não vou fazer a menor idéia de como saber, melhor
reinstalar, eu tenho bkp da maioria das coisas, os arquivos de
usuários estão no pool, fora da raíz.

É o melhor a fazer, fico com medo de ter algo modificado que
comprometa a segurança da máquina. Até pq, ela está configurada como
se fosse uma jail, tá bizarro, meus crontabs já eram, inclusive os
originais do sistema.

[]s,