[FUG-BR] named: the working directory is not writable

Breno Ribeiro brenor em bsd.com.br
Sexta Junho 5 18:03:44 BRT 2009

Após instalar o Bind no freebsd 7.2, comecei a observar nos logs a seguinte
mensagem:

Jun  4 17:07:43 servidor named[1110]: the working directory is not writable

Após pesquisar na net vi no forum
http://forums.freebsd.org/showthread.php?t=1920 o mesmo problema vivido por
mim e a solução apresentada foi a mesma da consultoria.

Mas eu quero saber se alguém viveu este mesmo problema ou se é realmente
necessário adequar o /etc/mtree/BIND.chroot.dist, sendo que o Bind  faz
parte da base, ou seja, porque adequar algo que é nativo. Estou buscando
entender...

Breno Ribeiro