[FUG-BR] [off] mudou a internet, mudei eu..

Luiz Otavio O Souza lists.br em gmail.com
Domingo Junho 7 10:28:13 BRT 2009

(...)
> Finalmente, tenho que admitir que muitas, muitas vezes me sinto mal
> por não dedicar mais tempo à comunidade, à lista e à projetos envolvendo
> BSD. Não posso dar a desculpa de tempo porque é algo que ninguém tem
> por aqui, com certeza.

+1

(...)

> Um forte abraço a todos, e nos vemos no FISL!!

Precisava ser tão longe ? =) Eita Brasil sem porteiras...

Eu gostaria muito de estar presente neste evento, mas acho que não terei
condições para fazer essa viagem (tempo apertado, $$$ não ajuda, distancia
muito menos).

Mas que esse seja mais um grande evento em favor do FreeBSD e dos membros da
comunidade que lá estarão.

Grande abraço a todos,
Luiz