[FUG-BR] PHP dando segfault

Terça Junho 9 09:49:34 BRT 2009

Em Tue, 9 Jun 2009 09:09:55 -0300
"Luiz Otavio O Souza" <lists.br em gmail.com>, conhecido consumidor de
drogas (BigMac's com Coke) escreveu:

> Coisa do tipo você aloca 10 bytes e tenta escrever 11 ou mais bytes,
> ou seja, isso é normalmente um bug e nesse caso acontece sempre no
> mesmo local e no freebsd gera um core que da pra você debugar.

talvez eu tenha ficado 'moleirão' (excesso de confiança) dada a
segurança que tenho com as atualizações do FreeBSD; se isso me tivesse
acontecido eu jamais tomaria a iniciativa de acusar o soft advindo de
instalação original ou de upgrade/update via ports ou csup.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo