[FUG-BR] RES: Usar dois links de internet

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Terça Junho 9 10:46:12 BRT 2009

Será que funciona no FreeBSD / Pfsense essas USB ?

Tive pesando sobre este caso da cristina, digamos que se eu colocar
uma placa USB wireless em uma estação e colocar um AP no ligado no
link Velox.. iria funcionar ? a interface de rede (cabeada) com
gateway para VPN e a interface de rede wifi
para internet.

Ideia maluca..mas..