[FUG-BR] Problemas Ip Válido

Anderson Eduardo anderson em hacknroll.com
Terça Junho 9 15:37:12 BRT 2009

Olá FUG,

Estou tendo um grande problema com a utilização de IP válido.

Seguinte Cénario:

[Roteador Embratel]  201.XXX.XXX.1

       \/
[Servidor FreeBSD] 201.XXX.XXX.11

       \/
[Clientes]

A embratel me fornece 128 Ip's válidos, mais estou tendo problemas para fornecer esse IP a um cliente, sendo que esse cliente atualmente está usando um IP local 192.168.0.0/24, o servidor FreeBSD faz NAT para os clientes. Sendo que o pool que a embratel me forneceu é a mesma utilizado no IP do Roteador Embratel.

Então teria como colocar algum IP 201.XXX.XXX.0/24 nos clientes?
Alguma sugestão?